Your browser (Internet Explorer 6) is out of date. It has known security flaws and may not display all features of this and other websites. Learn how to update your browser.
X

Projeto de decoração de ambientes

O desenvolvimento de um projeto de decoração de ambientes é complexo e minucioso, envolvendo várias etapas e metodologias específicas, além de um conhecimento muito específico e atualizado da atividade e do mercado. Tudo começa com a entrevista, também chamada de briefing junto ao cliente.  Esta etapa é importantíssima para saber do cliente tudo que ele quer, o que precisa e o que ele espera do projeto. Nesse momento, se define o estilo do projeto, detalhes que os clientes esperam e desejam e os principais aspectos que envolvem a obra. 

Por exemplo, o projeto abaixo trata-se de uma casa com 545 metros quadrados, em São Paulo, que pertence a um casal jovem, com uma filha, que solicitou uma arquitetura de interiores moderna, clean e prática. Nela, os ambientes deveriam ser integrados para receber bem os amigos e a família.

Olha o que foi feito:

ambientes integrados

Falando um pouco do conceito do projeto.

Diante desse briefing o mobiliário escolhido foi o estilo moderno, com uma peça ou outra um pouco mais clássica, como o móvel da sala de jantar, que já pertencia aos moradores. O piso do térreo, de madeira de demolição, reforça essa mistura, e o uso de cores agradou em cheio e encheu o ambiente. O destaque está na grande estante verde, que tirou partido da arquitetura do living, com pé-direito duplo. Além disso, o lavabo tem piso e bancada da pia roxa e a parede da sala de jantar é uva.

 

_MG_9208

 

 

_MG_9139

_MG_9180

_MG_9358

Projeto por Viviane Dinamarco Design de Interiores.

 

 

Deixe um comentário  

nome*

email*

website

Enviar comentário

custom paperswrite my paper for mecustom writingessay writercustom term paperterm paperwrite my essaysbuy research papers cheap